Iniciamos o clan em 2010, o 7th foi fundado com o objetivo de reunir alguns amigos para jogar sobre a mesma bandeira, dentre eles, SuiTCwB, ET, Krush, Crawzler, Demiglem, Everboy, Hyaguetz, entre outros.

 

Primeiro jogo em que utilizamos a TAG foi o Call of Duty 4: Modern Warfare, possuíamos um servidor caseiro de 12 slots, utilizamos o servidor para treinar e jogar CF (confronto contra outros clans), alguns meses depois decidimos alugar um servidor de 16 slots, esse servidor ficou ativo por alguns meses.

 

Se comunicar era prioridade, decidimos então abrir um servidor de TeamSpeak 2, ambos os servidores inicialmente eram hospedados na casa do SuiT.

 

Um ano depois, em 2011, começamos a jogar Call of Duty: Modern Warfare 2, o jogo era gerenciado pela AlteriwNet. Iniciamos o recrutamento para o clan, com o esforço de alguns integrantes, conseguimos dinheiro suficiente para alugar um servidor de 18 slots, o qual ficou ativo por quase um ano.

 

Com o lançamento do Battlefield 4 no final de 2013, iniciamos o recrutamento, reunimos uma quantidade significativa de players. No final de 2015 alugamos o nosso primeiro servidor de BF4, era um servidor simples de 32 slots.

lav2019

Em 2016 tivemos um levante, com o fechamento do clan que era muito proximo de nós, absorvemos vários players nesse meio tempo, nesse pacote vieram figurinhas carimbadas, tais como Lagfly, Alvestruz, Atalaia, 20_Matar_Br, WindWalk, Craniuzin, OzY, entre outros.

 

Com o servidor ativo a visibilidade do clan só crescia, tanto que, ainda em 2016 passamos o servidor atual para 68 slots, o qual ficou ativo até o seu fechamento no final de 2018. Tentamos levantar um novo servidor no final de 2019, porém sem sucesso. (alugamos um segundo servidor de 68 slots por três meses, costumávamos deixar esse servidor com mapa único, em sua grande maioria rodava Hainan Resort)

 

Nosso servidor era tido com um dos melhores da comunidade, porém o valor para se manter só crescia. Nesse meio tempo muitos players do clan passaram a dar foco em outros jogos, tais como Battlefield 1, League of Legends, Rainbow Six Siege e Call of Duty.

Em toda a nossa história no Battlefield, passaram várias personalidades marcantes pelo clan, tais como o excelentíssimo Fredao69, o qual nos ajudou a manter o servidor de BF4 ativo todos esses anos.

 

Nesse meio tempo, começamos a ter alguns problemas com a TAG do clan, existe outro clan que utiliza da mesma TAG e nome que nos, AoD – Angels of Death. Depois de alguns problema, resolvemos trocar o nome do clan, com isso, passamos a utilizar 7th Armoured Division.

 

Entre 2019 e 2020 passamos por diversos jogos, dentre eles, Rainbow Six Siege, Playerunknown’s Battlegrounds, Apex Legends, Call of Duty: Modern Warfare e DayZ, os quais se mantêm ativos no clan até hoje.