Estatuto

1. Conduta e Atividades In-Game

1.1 Proibido o uso de scripts, macros, glitch, cheaters, hackers ou qualquer outro artifício que venha a favorecer um player com relação a outro, sobretudo em nosso servidor. Dispomos de tecnologias capazes de combater esse tipo de prática bem como estamos empenhados em inibi-la. O membro que for pego em favorecimento ou for denunciado com provas devidamente apresentadas será punido. Membros que desconfiam de outros e que presenciam situações esdruxulas devem comunicar a Administração.
1.2 Em caso de Brigas ou qualquer outro tipo de desentendimento, não devem ser tratadas no Clan Chat, para que não crie assim mais conflitos. Informe um Administrador sobre o ocorrido. Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável que você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros. Ofender aqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor.
1.3 Respeitar os membros do Clan e demais jogadores da comunidade.
1.4 Ajudar um membro sempre que possível, procurando sempre estabelecer a união, fazendo assim um ambiente mais agradável.
1.5 Estar presente no Discord ou TeamSpeak sempre que estiver jogando.

2. Utilização do Discord/TeamSpeak

2.1 Brincadeiras tem hora e lugar, nem sempre as pessoas estão com saco para elas, respeite os direitos de todos, assim como deseja que seus direitos sejam respeitados.
2.2 Não é permitido nicks/imagens ofensivos com palavrões e afins no Servidor.
2.3 Caso você se sinta incomodado por alguém, comunique a esta pessoa sobre seu comportamento para que ela tenha oportunidade de se corrigir, se isso não ocorrer, reporte a um Administrador.
2.4 Proibido entrar no canal e colocar músicas de qualquer gênero, que possa incomodar os outros que estão no mesmo canal, existe um canal próprio para isso.
2.5 Se estiver com problemas em seu Discord/TeamSpeak peça ajuda. Se não, você poderá ser trocado de canal caso esteja atrapalhando.
2.6 Proibido criticar a voz de qualquer pessoa.